Algumas pessoas têm alergia ao leite de vaca ou simplesmente optam por tirar esse alimento da dieta. Uma opção para quem busca melhorar a alimentação são os leites vegetais. Um dos produtos a venda na Naturale Produtos Naturais é o leite vegetal Barista, produzido pela empresa A Tal da Castanha.

Feito com aveia e castanha, o Barista é livre de açúcares, conservantes, gomas, soja, glúten e lácteos e possui aromas naturais que remetem ao leite. Ou seja, o produto se torna um substituto perfeito para quem não quer mais alimento de origem animal, principalmente para misturar no café.

 

 

“A maioria dos leites do mundo vegetal tem adição do açúcar. Essa fórmula é muto legal porque é zero açúcar e não tem adoçantes. Ele tem apenas o sal para conservar. É uma fórmula muito limpa, algo que Naturale preza muito”, comenta Daiana Rumpf, proprietária da Naturale.

Daiana explica que também é alérgica ao leite de vaca e teve dificuldades para encontrar um bom substituto para a bebida. Ela afirma que os primeiros produtos introduzidos no mercado tinham um gosto ruim e não pareciam com a bebida de origem animal.

“Aquilo acabava estragando o café e esse produto veio para mudar isso completamente, porque ele tem aroma, cor e sabor de leite. É maravilhoso”, destaca.

 

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: