OCP+Equilíbrio: Produtos naturais dão mais sabor para a dieta

Foto: Divulgação

Por: OCP + Equilíbrio

27/02/2021 - 17:02 - Atualizada em: 27/02/2021 - 17:23

O Cláudio Costa e a Ana Paula Gonçalves passaram por uma consulta com a nutricionista Polyana Souza. Com o plano alimentar, eles foram até a Naturale para abastecer a dispensa com produtos naturais. Esses alimentos vão compor a dieta saudável dos dois jornalistas.

A enfermeira e proprietária da Naturale, Daiana Rumpf, explica que o cardápio do Cláudio e da Ana têm muitas frutas secas e um mix de oleoginosas para os lanches. Ela explica que foram preparados kits, dosados a partir da prescrição da nutricionista.

“A dose fica preparadinha para levar na bolsa e ter muita praticidade na hora de comer um lanche saudável. Outra opção disponibilizada a partir da prescrição é o sachê de whey protein, que serve pra dar aquela suplementada. Também tem a farinha de aveia para fazer um bolinho saudável com banana, por exemplo”, conta Daiana.

Os jornalistas levaram para casa sementes de abóbora, chia e linhaça para enriquecer as saladas nas outras refeições. Muita gente fica preocupada com o sabor e se os alimentos naturais vão dar saciedade. Daiana ressalta que as pessoas muitas vezes pensam que não vão poder saborear comidas deliciosas durante a dieta e que vão passar fome. Porém, nada disso é verdade.

“A alimentação saudável é muito nutritiva e rica em fibras. Elas ajudam muito na saciedade e na saúde do intestino. Não tenha medo de colocar sementes na sua salada, porque isso vai deixar mais gostoso e equilibrado. Sobre o sabor, as frutas secas são mais saborosas que as in natura”, destaca.

Daiana explica que há um verdadeiro arsenal de produtos na Naturale, com frutas, biscoitos, chocolates, temperos, ervas, sementes e muitas outras opções. Inclusive, os clientes podem experimentar os produtos no local.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: