OCP+Equilíbrio: Mitburn ajuda a perder gordura localizada no abdômen e nos quadris

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: OCP + Equilíbrio

16/07/2021 - 09:07 - Atualizada em: 16/07/2021 - 10:39

A Receituário Farmácia Magistral traz uma grande novidade para quem quer perder peso. O Mitburn ajuda a eliminar a gordura localizada no abdômen, nos flancos e nos quadris. De acordo com a farmacêutica, Alessandra Klein Silva, o lançamento também ajuda a ter energia para os treinos.

O produto é extraído da oliva francesa em uma técnica patenteada, segura e eficaz. O processo de purificação consegue extrair todos os fenólicos da oliva e resulta em uma formulação enriquecida e inovadora.

 

 

“O Mitburn atua nas nossas usinas energéticas, as mitocôndrias. Ele promove a oxidação de ácidos graxos e termogênese. Assim, queima o excesso de tecido adiposo que se acumula no abdômen, nos quadris e flancos diminui, incluindo a gordura subcutânea”, destaca Alessandra.

A fórmula ainda conta com cavalinha e hibiscos, o que acaba promovendo uma ação diurética. Com uma capsula de Mitburn por dia, é possível reduzir a circunferência da barriga em semanas.

A farmacêutica afirma, ainda, que o produto ajuda a dar mais energia durante os treinos, pois a ação nas mitocôndrias também acabam proporcionando mais disposição para realizar as atividades físicas e do dia a dia.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: