OCP+Equilíbrio: Como manter os bons resultados dos treinos?

Foto: OCP+Equilíbrio/Divulgação

Por: OCP + Equilíbrio

12/08/2021 - 10:08 - Atualizada em: 12/08/2021 - 10:19

Meses de treinos, dieta e muita disciplina. O resultado? O corpo do jeito que você queria! Mas como é possível manter esse bom resultado? A coluna buscou o personal trainer Rafael Eger para saber como manter os seus músculos.

Rafael destaca que essa é uma batalha diária de todo mundo que busca uma melhor qualidade de vida. De acordo com ele, é necessário constância para chegar bons resultados. Ao chegar no patamar almejado, é preciso mudar a dinâmica dos treinos.

“Fale com o profissional de educação física para te orientar e manter aquilo que você conquistou. Se você chegou no seu objetivo, o treino precisa ser alterado para manter essa conquista”, destaca, ao comentar que existem exercícios para aumenta a densidade muscular, por exemplo.

O personal trainer também ressalta a necessidade do acompanhamento nutricional, pois há uma relação direta da alimentação com a manutenção da imunidade, principalmente durante pandemia do novo coronavírus.

“Com treinos, os estímulos corretos e a orientação dos profissionais, você vai conseguir manter e aperfeiçoar. Emagrecer e ter uma definição é uma coisa, outra é ter uma qualidade de definição muscular”, frisa.

  

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: