Confira o kit de quentão sem álcool da Naturale

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: OCP + Equilíbrio

17/06/2021 - 15:06 - Atualizada em: 17/06/2021 - 18:46

O frio está chegando e nada melhor que um quentão para se aquecer. A Naturale preparou um kit para preparar a bebida sem álcool. Além de esquentar o corpo, a receita tem componentes anti-inflamatórios, termogênicos e antivirais.

A receita da Naturale leva tâmara, canela, cravos e gengibre e flores de hibisco. O modo de preparo é muito simples e está descrito na receita do kit. Basta ferver alguns dos ingredientes por cinco minutos para colocar o hibisco.

“Além de ser delicioso, ele tem vários benefícios para a saúde. A canela, o cravo e o gengibre são anti-inflamatórios. Eles ajudam o nosso organismo a se sentir melhor. Também são termogênicos e nos ajudam a ter energia. A tâmara é uma fruta rica em fibras, o que ajuda muito na questão do intestino. O hibisco, além da ação anti-inflamatória e antiviral, ele tem uma acidez, um sabor muito específico e lembra muito o vinho”, comenta Daiana Rumpf, proprietária da Naturale.

Foto: Cláudio Costa/OCP News

A bebida também não tem adição de açúcar e usa apenas a frutose das tâmaras. Os kits rendem um litro da bebida, custam R$ 9,90 cada e podem ser adquiridos na Naturale, na rua José Theodoro Ribeiro, número 1051, no bairro Ilha da Figueira.