“A Rede OCP avança!”

Por: Nelson Luiz Pereira

31/10/2019 - 23:10

Dando sequência a seu plano de expansão, mantendo a essência hiperlocal, porém, na dimensão de estado, a Rede OCP de Comunicação marca seu ano de centenário como case de sucesso diante dos novos paradigmas no mundo da comunicação jornalística. Presente nas regiões de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Blumenau, a marca OCP expande, agora, para o Sul do estado.

Entra no ar hoje, o OCP News Criciúma, com foco na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), buscando informar e conectar aquela comunidade com os fatos que impactam suas vidas. A nova licenciada se orientará na linha editorial da Rede OCP, mas fiel às peculiaridades de seu ambiente regional, comprometida com a identidade e anseios daquela comunidade, apoiada em expertise técnica, credibilidade e tradição de uma marca que suplantou o tempo como veículo mais antigo em circulação do estado de Santa Catarina.

A Rede OCP se expande pautada na estratégia de direcionar investimento e absorção de know how para o novo conceito multiplataforma de comunicação. Inserido nessa nova realidade midiática, o novo jornalismo continuará com sua missão de informar, porém, deverá transcender a prática de fornecer exclusivamente notícias, e incorporar o propósito de agente institucional, gerador reconhecido de conteúdos relevantes multicanais, formador de opinião e promotor do desenvolvimento da sociedade.