“Quem aqui assistiu no domingo a final da série Game Of Thrones? “

Por: Moa Golçalves

22/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 22/05/2019 - 07:44

Bom dia! Hoje é dia 22 de maio de 2019 e a Coluna do Moa já está no ar. Quem aqui assistiu no domingo a final da série Game Of Thrones? Eu não assisti, então não consigo dar nenhum spoiler, mas com tudo que li no portal da Revista Nossa parece que não agradou a todo mundo.

Independente do final, sei que foi a melhor série produzida nos últimos anos e sem dúvidas demorará muito tempo para acharmos outra igual. E vamos à coluna que será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes uma frase para você refletir: ?As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante?

O casal de amigos Eduardo e Roberta Schuster comanda com muita fidalguia e simpatia a Senhoritta Boutique, uma das lojas femininas mais destacadas de Jaraguá do Sul.

Com nada

Recentemente aconteceu uma falha em um evento esportivo aqui em Jaraguá, e esta falha fez com que faltasse medalhas de participação. Mas não nos referimos às falhas na organização, não amigos.

A falha é de caráter de algumas pessoas que se apresentaram na largada, depois abandonaram o percurso sem cumprir o trajeto e quando se aproximaram da linha de chegada, foram lá na cara de pau e retomaram a posição e ganharam até medalhas como se tivessem feito todo o trajeto. Um tipo de corrupção e mau caratismo mesmo.

A modelo fitness Letícia Voigt é o destaque da Revista Nossa edição de maio, com um bate-papo exclusivo sobre estilo de vida saudável, beleza e os desafios da carreira!

Nas Rodas

  • Gosto de dizer que gentileza está na moda! Com os tempos atuais, infelizmente para algumas pessoas deixou de ser exercida nas pequenas ações do nosso dia-a-dia. Ser gentil é prá lá de chique! Roberta Schuster, você é chique.
  • Vai sair para jantar? Não esqueça de dar aquela espiadinha no Cheers Irish Pub. O lugar é aconchegante e é servido os pratos mais elaborados e surpreendentes da urbe sorriso. Vale a pena conferir.

 

Com tudo

Logo mais às 19h, o meu amigo Jorge Vieira, será o grande anfitrião da 1ª Noite dos Risotos, Cremes e Sopas no Restaurante Arweg. Na ocasião, Jorge vai recepcionar a press mais importante da cidade.

O encontro marcará o festival que será realizado todas as quartas-feiras de maio a julho de 2019.

 

A linda Sabrina Bronzina, nos corredores da badalada Shed, em Balneário Camboriú.

Cai, Cai

A internet da Vivo está bem pior que o Vasco. O time cruzmaltense caía no máximo três vezes por ano, enquanto a Vivo a cada minuto. Quem poderá nos ajudar?

Parabéns pra você

A coluna de hoje eu dedico especialmente para Sigmar Guenther, o Tampinha, o advogado Enno Kansen Jr., Nivaldo bruns, Lize Bento e Karine Kuchembecker. Parabéns. Desejo a todos um mundo de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

O Grupo Amigos da Ferrugem, comandado por Andre Terme, também confirmou e será presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá

Te contei?

  • Hoje, das 18h30 às 20h, ocorre na loja Empório Floriani um concorridíssimo workshop com degustação de vinhos e espumantes da Vinícola Pericó. Vale a pena conferir.
  • A esteticista trabalhada na beleza, está de bem com a vida com o novo estado civil. Passou o último final de semana com os pais, em Curitiba, e está com os olhos azuis brilhando, e com planos de voltar a trabalhar e curtir a vida ao lado de sua linda filha. A vida segue.
  • Uma coisa que não está na moda é terminar com o namorado e depois falar para as amigas que o ex não dá no couro.
  • A Turma do Deck, comandada pelo amigo Massao, caps da Seculus Imobiliária, também será presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento será dia 3 de agosto de 2019.
  • Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui.