“É hoje minha gente”

Por: Moa Golçalves

30/08/2019 - 08:08 - Atualizada em: 30/08/2019 - 10:14

Hoje é sexta, dia 30 de agosto. A Revista Nossa e este colunista de papel, Moa Gonçalves, em parceria com o OCP, VêMais e DJ Xalinho introduzem em Jaraguá do Sul a primeira edição da ‘La Nuit’, festa que promete reunir as pessoas destacadas da urbe sorriso e – bem-nascidas – da região.

Na lineup, a Banda RW será presença no palco do evento, junto com os headliners DJ Fabbio, residente da TAJ de Curitiba, o DJ Mario Bernardez, residente da TAJ Internacional e o DJ jaraguaense Lucas Nascimento. Tem ainda uma mega desfile de moda de primavera da Colcci.

Além de muita música e memoráveis encontros, o melhor dos drinks Black Lemon já é a realidade para quem garantiu o seu ingresso. Dentre as opções, experimente coquetéis, cervejas long neck, whisky, espumantes e o saboroso energético La Nuit.

Na cozinha, aprecie o Brasileirinho Delivery, food brand que você pode se deliciar no evento. A festa tem início às 21h, no Panorâmico da Scar.

 

Católica 46 anos

Neste fim de semana, em comemoração aos 46 anos da Católica SC, rola no Câmpus várias atrações. Hoje às 18h, vai ocorrer a tradicional sessão pipoca com o filme e food truck.

Já no sábado, ás 10, um show com a banda do 62ª Batalhão de Infantaria. O que é melhor: todos estão convidados.

Buxixo

Aquele político que separou, casou, separou e casou está vivendo nas nuvens, tamanha a paixão por uma colega de trabalho. Dizem que o coroa anda tão empolgado com o novo amor que está deixando uns coleguinhas de repartição mortos de inveja. Um banho de sal grosso não faz mal a ninguém! E haja tacinhas de veuve clicquot brut para celebrar o amor.

Vocês gostam de bomba?

Pois pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que vai estourar uma em Jaraguá do Sul que é nitroglicerina pura. Quem viver, verá!

Nas Rodas

  • Na quinta-feira quem afivela para um giro nos Estados Unidos é o amigo Flávio Murilo Vieira. No programa: curtir ao lado dos amigos a rota do Bourbon. Bom demais.
  • Hoje quem comemora mais um ano de vida é Raphael Cavalcanti. Parabéns. Desejo a você a plena felicidade.

Preste bem atenção

Você que chegou lá no andar de cima cuidado, hein?! Preste muita atenção na forma de tratar as pessoas que estão descendo, quando você estiver subindo. Você pode encontrá-la na volta.

Alguns não percebem que o poder é passageiro. Aliás, se percebermos, a própria vida é de uma enfermidade abissal. Nada nos pertence. Tudo é apenas um empréstimo quando formos dessa para pior.

 

Te contei?

  • Tem gente batendo forte demais no peito. Vai acabar perdendo a força e é bem provável que a sequela será uma costela quebrada. Quem viver, verá!!!

 

  • O empresário, amigo e ex-craque de futebol Alaor Palácio, ao lado da esposa Vanessa Garcia e amigos, vai curtir hoje à noite a 1ª La Nuit. O evento rola às 21h, no Panorâmico da Scar. Vai ser top.

 

  • Ingressos para a 1ª La Nuit somente na Loja Colcci, na Reinoldo Rau. Valor do ingresso R$ 60. Na compra acima de 600 reais na loja, ganha o ingresso na faixa. Na hora o convite estará R$ 70.

 

  • Uma das presenças garantidas na Feijoada do Moa é o grupo SAMBAÍ, de Floripa. O melhor pago de Santa Catarina. O evento será realizado dia 26 de outubro, no Baependi.

 

  • Uma excelente sexta-feira a todos e até à noite, às 21h, na Festa La Nuit, no Panorâmico da Scar.

 

  • Com essa, fui.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger