“Confira as dicas do que rola na região com o Moa Gonçalves

Por: Moa Golçalves

02/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 02/04/2019 - 07:58

É terça-feira, dia 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, e a AMA de Jaraguá do Sul está preparando extensa programação. Hoje tem a abertura do espaço Abril Azul no Jaraguá Park Shopping; no dia 6, pedágio das 8h30 às 12h; e no dia 16, ocorre o Happy Hour da AMA, no Baependi.

Outro evento legal que vai acontecer neste mês, nos dias 4, 5, 6, 12 e 13 é o “Amoração”. Um bazar beneficente com vendas de calçados, vestuários, acessórios, peças novas e usadas. O evento será na Casa São José, na rua Guilherme Weege nº 114. Toda a renda será revertida em prol da Casa São José, entidade ligada ao Hospital São José.

Em baixa

Estou acompanhando quase que diariamente a crise dos nossos vizinhos da Venezuela e a maioria dos especialistas afirma que apesar do visível desmantelo em que se encontra o país, não será tarefa fácil apear o ditador Nicolás Maduro do poder sem que haja um banho de sangue maior do que o que já está ocorrendo, como o recente massacre na comunidade indígena Pemon de Kumarakapay.

Há inúmeras denúncias de que militares e coletivos armados a serviço do ditador estão dando sumiço nas pessoas em todas as partes. Em Santa Elena, dizem que tem mais de 50 desaparecidos.

T- Croos

Para os apaixonados por carro, no próximo dia 11 de abril, às 19h, vai rolar na Caraguá Auto Elite o lançamento do T-Cross, um lindo
utilitário compacto que vem com muitas novidades e tecnologia de ponta. Na ocasião, será movimentado um concorridíssimo coquetel para a entrega dos pré-vendas e trocas de informações. Eu vou!

Nas Rodas

O cantor Eduardo Costa fez mais Com essa, fui! uma cirurgia no rosto e disse que não foi por estética. Que me perdoem os
saudosistas, mas o ser humano sempre foi assim. A diferença é que, hoje, as pessoas horríveis estão saindo do armário sem nenhum pudor. Hehehe.

Assumiu ontem, dia 1ª de abril, no lugar do advogado Egon Trapp Jr., para comandar o Clube Atlético Baependi, o também advogado Dr. Marcos Hasse. Sua gestão frente ao aristocrático será de dois anos. Boa sorte!

Encontro de Gaiteiro e Violeiros

O Restaurante Arsepum traz nesta quinta-feira, às 19h30, o músico Tiãozinho do Acordeom e seus alunos para uma noitada de Gaiteiros e Violeiros. Na ocasião, será servido um arroz carreteiro no valor de R$ 18 por pessoa.

Degustação

A Empório Floriani, casa especializada em cervejas artesanais, vinhos e queijos, promove nesta sexta-feira, das 14h às 20h, uma esperta degustação de queijos selecionados da Serra da Canastra. Excelente dica!

Clínica Kieselbach

Na sexta-feira, estará acontecendo em Massaranduba, o coquetel de inauguração da clínica médica Kieselbach. Nós estaremos por lá e depois a gente mostra tudinho pra vocês. Ok?!

Te Contei?

Uma mulher linda, loira e alta que vem cada vez mais se destacando nas rodas sociais é a modelo Gislaine Klug. Uma belezura!
Foi anunciado para o dia 19 de julho o lançamento da 3ª Temporada da La Casa de Papel, a saga do roubo da Casa da Moeda, uma
das séries mais assistidas da Netflix.

No próximo dia 30 de abril, às 19h, sob o comando da Viviane Michalak, empreendedora e natural chef, rola no Sabores e Grãos uma noite de Risotos Funcionais sem Glúten e sem Lactose. O cardápio traz quatros sabores e o valor do convite é R$ 45. Uma excelente terça-feira, beijos e até amanhã. O cantor Eduardo Costa fez mais Com essa, fui!

Quer receber as notícias no WhatsApp?