Confira a coluna de Moa Gonçalves desta terça-feira (9)

Por: Moa Golçalves

09/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 09/04/2019 - 07:57

Bom dia, urbe sorriso! Hoje é dia 9 de abril de 2019. Se o final de semana foi agitado? Foi muito agitado! Entre churras, futebol e senadinhos eu sobrevivi. Uma verdadeira maratona. Isso é porque não estamos falando do aniversário do amigo Odilon Fraga, o Gariba, que aconteceu sábado, no Acaraí.

Esse foi the best. Vamos à coluna, antes uma frase para iniciar bem o dia: Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

Nas Rodas

Um empresário que recém saiu do armário programou com uma “amiga”, viagem no feriado de Páscoa. Vai para Porto Seguro passar o rodo. Ai, ai, ai.

A coluna de hoje eu dedico especialmente a nossa querida amiga de sempre Karla Sanson, que nesta terça-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo tudo de bom pra ti.

T Croos

Nesta quinta-feira, às 19h, o meu amigo e gerente comercial da Caraguá Auto Elite, Joir Silveira Jr, recebe clientes e amigos para o coquetel de lançamento do T-Cross, o novo carro da Volkswagem. Na ocasião será feita a entrega dos pré-vendas.

A coluna do Moa e a Revista Nossa estarão lá e depois a gente mostra tudinho pra vocês, tá?!

Cozido

E o vexame daquele jovem bem nascido no aniversário chique do fim de semana, hein? Convidado especial do anfitrião, bebeu todas e quase foi retirado da festa.

Como diria o saudoso Leca Póvoas: “Tava mais cozido que amendoim”.

Essa você não sabia

As palmilhas de muitos tênis da poderosa marca mundial Nike são fabricadas em Jaraguá pela Flexível, empresa comandada pelo empresário Cristiano Junkes, o popular Grilo.

Sábado, no Acaraí, na festa de aniversário de 70 anos do Odilon Fraga, o popular Gariba: Totó, Alaor, Palácio, Zeca Rausis, o deputado estadual Vicente Caropres, Gariba, Teco Jansen, Moa Gonçalves, Plácido Rausis, e Jeremias Rozza

Boa notícia

Recebi a boa notícia da voluntária da AMA, Cris Zanuzzo, de que o Pedágio Azul realizado pela entidade no último sábado, na região, arrecadou a quantia de R$ 42 mil. Como eu sempre digo: a comunidade, quando é chamada para ajudar, nunca nega presença

Te contei?

Nesta quarta-feira, a partir das 18h, rola na Empório Floriani um concorrido workshop da cerveja
Roleta Russa, com degustação dos rótulos da marca. Agende! A Praça Ângelo Piazera deve passar, ainda na gestão de Antídio Lunelli, por uma revitalização.

Sugestão do colunista: por favor, plante muitas árvores. Além de pão, o povo precisa de sombra e água fresca. Hoje quem também comemora idade nova são os amigos Edio Nei Dolzan e Silvana Stinghen. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades. Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui.