“Como foi o feriado de vocês?”

Por: Moa Golçalves

23/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 23/04/2019 - 07:57

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 23 de abril de 2019 e a Coluna do Moa já está no ar! Como na segunda-feira não há coluna, vou começar a página perguntando como foi o feriado de vocês? A cidade ficou bem parada, pois o litoral do nosso Estado foi o destino de muitos jaraguaenses.

Quem ficou por aqui aproveitou os bares, shopping, cinema e as lojas que vendem ovos de Páscoa. Aliás, que sucesso a Páscoa foi para o comércio! Além disso, ficar em casa em um feriadão desses é muito bom. Afinal, nem só de farra vive o homem. Antes de finalizar vou antecipar para vocês que estamos cheios de novidades para a coluna que acontecerão nos próximos dias. Tenho certeza que vocês irão adorar!

Festa de Inverno

A 31º Winterfest, a maior festa de inverno da região está chegando. O evento vai rolar nos dias 10, 11 e 12 de maio na Sociedade e Recreativa Alvorada, em Jaraguá do Sul. Um evento tradicional que resgata as tradições e culturas germânicas. Pode agendar!

Valeu, Felipe

Ontem  a redação da Revista Nossa estava em festa. O ex-prefeito de Schroeder Felipe Voigt, como faz todos anos, enviou um delicioso bolo por conta de seu aniversário, que ocorrer na segunda, 22. A galera está lambendo os dedos até agora. Valeu mesmo!

Bodas

No próximo dia 28 de abril quem comemora 40 anos de uma feliz vida conjugal é o casal Arno e Marci Deretti. Agende! Se você tiver o numero do celular deles, ligue! Eles vão adorar saber que foram lembrados.

Tempo ruim

Os tempos de chuvas, raios e trovoadas continuam na urbe. Hehehe… As meninas de vida nada fácil, estão perdendo espaço para os ?pitboys?. A pegação fortíssima agora está na região da Waldemar Grubba, perto da rodoviária. Tem semanas, principalmente na virada do mês, onde o dinheiro é mais curto, as calçadas congestionam. Cá entre nós, se a turma está lá é porque tem gente que gosta. Né, não? Uma hora dessas eu sugiro uma bem gelada na Mesa 12, por favor Redondo, urgente!

Capa de maio

O industrial Alberto Correia passou o feriadão curtindo as delícias do interior do Paraná.  De volta à labuta, recebe hoje os jornalistas da Revista Nossa, onde conta a sua trajetória de 40 anos de sucesso frente à Indústria Química Dipil. Bom demais!

A bela morena Julia Costa é o destaque da coluna desta terça-feira abençoada por Deus.

Nas rodas

Recebi o gentil convite da cantora Karinah, esposa do industrial Diether Werninghaus, para participar no próximo dia 25 de maio, na Praia dos Amores, BC, da big festa de comemoração de seu aniversário que ocorre dia 19 de maio. No palco do evento terá, além da presença da anfitriã, uma cantora de renome nacional. Por enquanto ainda é segredo, tá! Convite feito, convite aceito!

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao meu amigo e empresário Fernando Raboch e à minha cunhada Traudi Nort Gonçalves, que nesta terça-feira recebem quilométricas homenagens por conta de seus aniversários. Parabéns, felicidades, saúde, paz e muitos sorrisos.

Te contei?

  • Esmagados pela onda conservadora que domina o País, o Partido dos Trabalhadores já começou a se movimentar nos estados visando às eleições municipais. Para não acabar de vez em Jaraguá, o PT precisa eleger em 2020 pelo menos uma das 11 vagas de vereadores. Para isso, vai ter que se aliar com os partidos de centro e esquerda.

 

  • O grupo BCC, Bola, Carne e Cerveja, liderado por Fred Fabris e cia., também já está confirmadíssimo na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul, que rola dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.

 

  • Ontem o nosso amigo e engenheiro Florestal, Paulo Roberto Mendes, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. O procedimento foi perfeito e ele se recupera bem. Volto ao assunto.

 

  • Vai sair para Jantar? A dica de hoje é o Restaurante Kantan. O melhor sushi da cidade e todos os dias rola uma super promoção.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.