“A semana passou voando e graças a Deus amanhã já é sábado”

Por: Moa Golçalves

26/07/2019 - 08:07 - Atualizada em: 26/07/2019 - 08:08

Hoje já é sexta-feira, dia 26 de julho, vocês acreditam? A semana passou voando e graças a Deus amanhã já é sábado. Bom, mas enquanto sábado não chega, vamos começar a programar o final de semana?

Ficar em casa é uma excelente opção, mas o final de semana merece um jantarzinho. Vocês nem podem usar a desculpa que “opções em alimentação não há em nossa cidade”. Ultimamente, recebemos excelentes restaurantes e lanchonetes.

Há desde fast food a restaurantes chiques. Não queria nomear nenhum aqui para não fazer merchandising para ninguém, mas o Cheers Irish Pub e o Petit Jardin não posso deixar de citar. A gastronomia deles é maravilhosa.

Vale muito a pena conferir Além de comer, você pode começar esta sexta-feira com um happy hour lá no Estação Open Bar para esquentar. Depois, dá uma olhada na agenda do portal Nossa e do OCP e confira as várias opções!

 

Copa Dipil

A 16ª edição da Copa Dipil de Futsal Menor masculino e feminino chega à sua final. Os jogos vão acontecer neste final de semana, a partir das 8h, no ginásio da Escola Ministro Pedro Aleixo e no pavilhão da Fecarroz, em Massaranduba.

As premiações ocorrerão ao final dos jogos no período da manhã e tarde, no ginásio do pavilhão da Fecarroz. O evento é uma realização: Indústrias Dipil. Vale a pena prestigiar

 

Vanessa Floriani

Recebi o gentil convite da amiga Vanessa Floriani, para prestigiar o jantar harmonizado com vinhos e espumantes promovido pelo Empório Floriani. O evento será em parceria com a importadora Hubsul e ocorre dia 21 de agosto, às 19h30min, no hotel Mercure. Convite feito, convite feito.

 

Academia preço popular

A Smart Fit do Jaraguá Park Shopping lançou uma promoção imperdível: planos Smart e Black a R$ 9,90 no primeiro mês. Para tanto, basta se matricular na Unidade Pátio e frequentar o primeiro mês pagando apenas esse valor em ambos os planos.

A partir do segundo mês, a mensalidade seguirá com o preço convencional. Essa promoção única e imperdível e termina hoje. Informações no local.

A linda e descolada Vanessa Volles, do marketing do Banana Brasil, está curtindo com suas amigas, as merecidas férias no enigmático Peru.

 

Vem aí

Jaraguá do Sul inteira já começou a contagem regressiva para a 17ª Stammtisch. Eu até acho que se viesse algum cantor internacional, as vendas de ingressos e participação de grupos não seriam tão grandes! Kkk.

O evento será super top. Como dizem por aí “vai bombar”. E pra terminar um aviso aos navegantes: como o espaço do Parque Municipal é limitado é melhor você garantir seu ingresso antecipado. Copiou?! A festa será dia 3 de agosto.

Presença

A Cervejaria Cherokee, que tem um dos seus sócios, o empresário Gustavo Roweder também já reservou seu camarote e estará presente com sua galera na festa La Nuit, que rola dia 30 de agosto, no Panorâmico da Scar. Esta vai marcar o seu tempo.

 

Nas Rodas

  • Olha que coisa legal, gente. Com o apoio da Faculdade Unisociesc durante a 17ª Stammtisch haverá internet (wi-fi) liberada e de alta qualidade para todos os presentes festa. Eita coisa boa!

 

 

  • Quem anda desfilando nas noites da cidade livre, leve, solto e arrasando corações é o amigo Beto Gilli. O homem tá voando baixo

 

Te contei?

  • Gilo Mathes, um amigo que carrego tatuado no meu coração, como faz em todos eventos que eu promovo, já reservou sua mesa e participará com sua “turma top” na festa La Nuit, dia 30 de agosto no Panorâmico da Scar.

 

  • Outro amigo que está curtindo o friozinho de Porto Alegre com a família é o advogado Reinoldo Murara, o Nono.

 

  • Dia 21 de setembro vai rolar na sede da Choperia Maestro uma esperta Strassenfest. Um encontro que reunirá comida, música, amigos e claro muito chopp da Maestro.

 

  • As mesas e camarotes da festa La Nuit, que rola dia 30 de agosto no Panorâmico da Scar, estão vendendo mais que água no deserto. Vai bombar. Mais informações no fone 3370-2900.

 

  • Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

  • Com essa, fui.