Todo homem que fala mal dos gays é gay

Por: Luiz Carlos Prates

26/08/2017 - 10:08

Nelson Rodrigues, dramaturgo, jornalista escritor e “provocador”, costumava dizer que as mulheres gostam de apanhar, mas que as neuróticas reagem… Uma belíssima forma de chamar a atenção das mulheres para a violência de que são vítimas e da qual não costumam reagir. Muitas, inconscientemente, aceitam a prepotência do macho “impotente” por achar que os homens são assim mesmo e as mulheres não mais que uma “costela de Adão”…

O que quero dizer é que se a mulher não reagir, não entender que ela é mais capaz, inteligente e forte que o homem, vai continuar a ser o “sexo frágil”, vai continuar apanhando e vai continuar a educar as filhas para o casamento e a maternidade. Quer dizer, senzala pura…

O homem que é de fato Homem, educa os meninos, desde cedo, para entenderem que não são em nada diferentes ou melhores que as meninas, as irmãs, as mulheres. Quem faz isso é de fato Homem, são poucos, raríssimos; o que mais anda por aí é macho/impotente, multidões deles, inclusive, desejando loucamente, de modo inconsciente, ser mulher. Ou por que você acha que há tantos homens por aí apedrejando e falando mal dos gays?

Todo homem que fala mal dos gays é gay, conscientemente ele não admite, mas inconscientemente se trai pelo falso ódio aos homossexuais… A psicologia puxa máscaras e revela desejos… E não adianta o “machão” bater o pezinho e dizer que não…

Mulher tem a possibilidade de gerar filhos. Não tem a obrigação. Mulher tem a vida pela frente, não tem a obrigação de casar… Mas sabes quem são as piores “cobras” na vida das mulheres? As outras mulheres, as que foram “educadas” para serem de cama, cozinha e sexo na hora em que o “amo” assim o desejar. Que nojo dessas mulheres. Maioria…

Mas não espere uma mulher ser livre e sair por aí a fazer o que bem entende, como se fossem homens, sem ser aborrecidas… Essa liberdade da mulher só vai acontecer se elas todas se unirem na educação das meninas e não aceitarem sob qualquer pretexto ou momento o pigarro mais forte de um vagabundo qualquer.

Que não esperem as mulheres a boa justiça dos tribunais. Eles são machistas e não raro até mesmo suas representantes mulheres… Se os homens mal educam os meninos, e o fazem, que as mulheres eduquem as filhas para a cidadania da liberdade, sem dar bola para as bolsas e os sapatos de grife. Grifes são carimbos de mulherezinhas…

Exemplos
Novelas reproduzem o “aqui de fora”, nada das novelas é invenção. Num capitulo de Malhação, o professor faz uma pergunta, uma guria levanta a mão para responder, o professor dá-lhe a palavra e ela responde… sentada. Negativo. Levante-se, toupeira, levante-se, sem-educação! Que saudades do meu tempo de escola marista! Ah, os colégios militares!

Falta dizer
Não lembro de já ter comentado isso aqui, mas, pelo sim e pelo não, lá vai… Psicólogos americanos descobriram que vovós e vovôs muito amorosos, que vivem muito pelo netos, não têm boa saúde e vida mais longa. Netos muito por perto não fazem bem… Quem não sabe?