“A escola que você procura está aqui!”

Foto Divulgação

Por: Loni Emmendoerfer Centro Educacional

03/07/2019 - 15:07 - Atualizada em: 23/10/2019 - 10:17

Imagine-se por um instante voltando a sua própria infância. Talvez você relembre e sinta o som do balanço, euforia, cheiro de um bolo gostoso, gritos de alegria no momento do recreio, subir no pé de uma árvore, uma brincadeira, uma canção, o cuidado com os animais, a oportunidade de cultivar uma horta.

Agora pare de imaginar.

Você pode vivenciar novamente esses momentos através da vida dos seus filhos! Venha conhecer o Centro Educacional Loni Emmendoerfer!

Uma escola receptiva, acolhedora, que vê a criança em sua totalidade. Um centro educativo que atualmente é referência em educação na nossa região.

Um lugar onde o sorriso acompanha a aprendizagem dinâmica e afetiva, permitindo que família e escola acompanhem lado a lado o desenvolvimento da criança.

Não basta aprender, é preciso aprender a aprender. Para alcançarmos nossos objetivos contamos com uma equipe de profissionais qualificada e humanizada.

Oferecemos aulas de karatê, ginástica rítmica, natação, musicalização, teatro, yoga, violão, inglês para pais e filhos.

Aqui a inclusão acontece naturalmente e com conhecimento diário através das nossas aulas de libras.

Atendemos do berçário até o quinto ano, nossas crianças vivenciam uma linguagem bilíngue através da nossa parceria com a International Scholl.

Nossa escola é mais que uma instituição de ensino, nós somos a oportunidade de preservar a infância; O SER CRIANÇA!

Faça-nos uma visita e nos acompanhe em nossas redes sociais!

Parceiros: