Nascido aqui ou vindo de lá, meu lugar é Jaraguá – Daniel e Miriam

Foto: Divulgação

Por: João Andrade

05/11/2022 - 07:11 - Atualizada em: 05/11/2022 - 08:13

João – Nome, Profissão, Atividade Profissional, Natural de:
Daniel e Mírian, Engenheiros, Proprietários da Oskem Engenharia, Daniel natural de Guarulhos – SP e Mírian natural de Montes Claros – MG.

João – O que te trouxe a Jaraguá do Sul?
D e M – Viemos a Jaraguá do Sul com a proposta de implantar a nossa empresa na cidade. Nosso sonho sempre foi ser empreendedores e ao mesmo tempo viver em uma cidade que oferece qualidade de vida para nós e nossa família.

João – O que realiza atualmente?
D e M – Somos proprietários da Oskem Engenharia e Consultoria na cidade de Jaraguá do Sul e filiais em cidades de Santa Catarina e Paraná.
Somos consultores em Engenharia Integrada em diversos segmentos empresariais que vão desde a construção civil à indústria, trazendo gestão e tecnologia de ponta.
Além disso, somos pioneiros na incorporação e construção de habitações sustentáveis (Chalés e Casas) utilizando como sistema construtivo o “Light Steel Frame” (estrutura em aço leve, obra seca) aqui na cidade.

João – Sua opinião sobre viver nesta cidade?
D e M – Cidade extremamente limpa e organizada, que oferece qualidade de vida e segurança a todos que nela habita e a visita.

João – Qual sua mensagem para quem quer viver em Jaraguá?
D e M – “Seja bem-vindo ao Vale dos sonhos, onde o que você deseja torna-se realidade”

João – O que deseja acrescentar?
D e M – Agradeço a cidade pelo acolhimento pessoal e profissional, e por ter nos proporcionado realizar o maior projeto das nossas vidas, que é a Nossa pequena Luna.

Foto: divulgação