Nascido aqui ou vindo de lá, meu lugar é Jaraguá – Rudimar Norbert

Foto; Divulgação

Por: João Andrade

06/02/2023 - 05:02 - Atualizada em: 06/02/2023 - 11:26

JoãoNome, Profissão, Atividade Profissional, Natural de:

Rudimar Luiz Norbert, Corretor de Imóveis, natural de Augusto Pestana–RS. É casado com Catiane Teixeira Reis Norbert, natural de Santo Ângelo-RS, que é formada em Direito, foi advogada e é Oficial de Registros Públicos. Tem uma filha de 6 anos, Brenda Norbert.

JoãoO que te trouxe a Jaraguá do Sul?
Rudimar – O que me trouxe a Jaraguá foi o encantamento por essa cidade, que além de ser promissora em termos profissionais, é um município com uma ótima infraestrutura, segurança, beleza e com muitas opções de lazer e cultura.

João – O que realiza atualmente

Rudimar -Atualmente sou corretor de imóveis, mas por muitos anos exerci atividade em um Cartório de Registros Públicos. O interesse pela atividade só aumentou quando vislumbrei uma ótima oportunidade de trabalhar com venda de imóveis nessa cidade, que possui um vasto mercado nessa área.

JoãoSua opinião sobre viver nesta cidade?
Rudimar – Viver nessa cidade é tudo o que eu sempre desejei, pois aqui tenho qualidade de vida. É um município de pessoas educadas, empreendedoras e competentes. Tudo é pensado no bem estar do cidadão, desde a saúde, educação, lazer, turismo e cultura. O que preciso para viver bem encontro aqui.

JoãoQual a sua mensagem para quem quer viver em Jaraguá?
Rudimar – Minha mensagem para quem quer viver em Jaraguá do Sul é que vale muito a pena morar em um lugar em que você se sente parte desde quando chega. O acolhimento e a atenção das pessoas é o diferencial e permite que qualquer pessoa que queira colaborar, trabalhar e viver bem, possa ser muito feliz.

JoãoO que deseja acrescentar?
Rudimar – Por fim, quero acrescentar uma frase de um dos fundadores da WEG (Eggon João da Silva), a qual entendo que define o verdadeiro espírito de quem vive em Jaraguá: “Quando faltam máquinas, você as pode comprar; se não tiver dinheiro, pode pegar emprestado; mas homens você não pode comprar ou pedir emprestado, e homens motivados são a base do êxito”.

Foto: divulgação