“Entenda como funciona e qual a importância do outsourcing de TI para as empresas”

Imagem divulgação Icro Solutions

Por: Icro Solutions

09/04/2015 - 07:04

O outsourcing de TI mostra-se como uma importante estratégia para empresas que buscam investir em tecnologia e, ao mesmo tempo, economizar recursos, contar com profissionais qualificados e focar no core business. Os benefícios contribuem para a solução ganhar cada vez mais força no Brasil entre as empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Icro Solutions oferece outsourcing de TI como uma opção eficiente com contrato personalizado conforme a necessidade de cada cliente, inventário de software e equipamentos, monitoramento de infraestrutura e equipe remota com enfoque central de serviços.

Ao optar por outsourcing, a empresa terá apoio e suporte de especialistas para lidar com questões como, manutenção, segurança, inovação e outras situações relacionadas ao TI. Também auxilia quando se refere a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), onde a centralização de trabalho facilita o inventário de dados e suas adequações.

Considerando a transformação digital, contar com uma equipe atualizada e focada nesta área torna-se uma vantagem competitiva. Por isso, é importante escolher uma prestadora de serviço confiável com acompanhamento constante e robusto sistema de segurança.

Conte conosco na estruturação de TI da sua empresa.