Vídeo: 21ª Olimpíada dos Clubes de Caça e Tiro termina neste sábado (17)

Imagem Reprodução

Por: Festas e Tradições

17/08/2019 - 15:08 - Atualizada em: 17/08/2019 - 15:53

Alegria, confraternização e cultura do início ao fim! Com esse espírito, a 21ª Olimpíada Cultural e Esportiva dos Clubes de Caça e Tiro termina na noite deste sábado (17), no Guarani Esporte Clube, localizado no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O evento de encerramento contará com a entrega dos troféus e medalhas para os atletas dos clubes vencedores nas modalidades e o anúncio do campeão geral da competição. Outra grande atração será a eleição da nova realeza da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.

Aberta oficialmente no dia 4 de agosto, a Olimpíada Cultural e Esportiva dos Clubes de Caça e Tiro reuniu 11 modalidades adultas: tiro, bolão, bocha, skat, canastra, dominó, caneco, cabo de guerra, serrador, lenhador e salsicha em metro.

Já na categoria infantil, as disputas ocorreram em quatro modalidades: corrida do saco, cabo de guerra, bagatela e pássaro.

Quer conhecer mais sobre essa celebração às tradições deixadas pelos colonizadores da região? Então, assista à reportagem em vídeo que preparamos especialmente para você!

Quer receber as notícias no WhatsApp?