OCP amplia conexão com as pessoas em tempos de isolamento

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

21/04/2020 - 06:04

Por Nelson Luiz Pereira – conselheiro editorial do OCP

Independentemente do momento contingencial que atravessamos, a Rede OCP de Comunicação, segue sendo responsável por um serviço de extrema relevância para a sociedade e, sobretudo, para a democracia.

Por isso, tem intensificado sua missão de “informar e conectar a comunidade com os fatos que impactam a vida.” Orienta-se no propósito de “fazer o bem para a comunidade, inspirando assim, as pessoas a serem melhores no meio em que atuam”.

A crescente onda de fake news e desinformação, elevou a credibilidade dos meios de comunicação reconhecidos e tradicionais. Por conseguinte, isto demandou, por parte desses mesmos veículos, maior capacidade, criatividade, investimentos, competência e, notadamente, responsabilidade em informar e conectar as pessoas onde quer que elas estejam.

É notório que a pandemia tenha distanciado as pessoas fisicamente, mas não virtualmente e, tampouco, espiritualmente. Entende-se, outrossim, que o clima é de aflição e, nessa circunstância, acalentar o espírito com reflexão sempre será a melhor forma de superação de qualquer crise.

Atenta à essa nova ordem, a Rede OCP de Comunicação tem buscado, por meio de nova dinâmica, ampliar a conexão com as pessoas em todas as dimensões de conteúdo.

Além das notícias e informações habituais, intensificam-se, agora, as transmissões da plataforma OCP TV, cobrindo eventos sociais, comerciais, políticos, educacionais e, providencialmente, religiosos.

Tal iniciativa busca inverter o caminho de que, se as pessoas não podem ir aos eventos, então, os eventos irão até às pessoas.

Valendo-se de uma audiência que já ultrapassa 200 mil views/dia, não há dúvidas de que tal contribuição fará grande diferença no processo de continuidade do fluxo cotidiano das pessoas.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul