Live, música e solidariedade: um conjunto poderoso!

Por: Editorial

14/05/2020 - 06:05

Por Nelson Luiz Pereira – conselheiro editorial do OCP

As lives do bem tem se mostrado uma prática recorrente em meio a crise pandêmica. Jaraguá do Sul não fica de fora desse orquestrado e contagiante movimento.

O segmento musical vem dando shows de solidariedade por meio de lives, explorando o lado bom da tecnologia. Toneladas de donativos já foram, e continuam sendo, arrecadados, provando que o show não pode parar.

As lives do bem vem nos demonstrando que nesse campo de batalha, em que diariamente contabilizamos perdas e danos, há muita gente sendo curada, física e espiritualmente, muitos exemplos de generosidade, doação, bravura e humanidade se revelando.

Iniciativas dessa natureza só nos reforçam a certeza de que não há outro meio de sobrevivência e desenvolvimento senão em comunhão. Então, se já havíamos enaltecido, aqui neste espaço editorial, os bravos incansáveis que compõem os pelotões de frente (saúde, segurança, meios de comunicação), além das nobres atitudes solidárias da classe empresarial jaraguaense, agora nos cabe enaltecer o meio artístico musical que converte dom e talento em bem.

Fiel à missão de “informar e conectar a comunidade com os fatos que impactam a vida”, o OCP não tem medido esforços em doar sua audiência de mais de 200 mil views diários de suas multiplataformas ‘OCP News’, ‘Facebook’, ‘Instagram’ e ‘Aconteceu em Jaraguá’, para potencializar o alcance dessas iniciativas ao maior número de pessoas possível. A música é, por natureza, uma linguagem universal. Uma vez associada com solidariedade, transforma o mundo.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul