Legado inspirador de Dietrich Hufenüssler

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

23/03/2021 - 05:03

Por Nelson Luiz Pereira_conselheiro editorial do OCP

 

A habilidade natural de olhar o passado, entender o presente e projetar o futuro é uma característica de pessoas visionárias. Essas pessoas diferenciadas, compartilham seus valores sólidos e duradouros, ancorados em motivação, inspiração, conhecimento e sabedoria, visando uma sociedade mais ética e humana.

O empresário jaraguaense Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler, da Duas Rodas Industrial, foi uma dessas pessoas, cujo legado transformador guiará as vindouras gerações. Um homem além do seu tempo, seja como empresário bem sucedido, seja como um incansável altruísta das boas causas sociais, seja como um singelo cidadão dedicado à família, sensível à arte, cultura e aos amigos.

Sua longa e digna jornada foi interrompida aos 94 anos de idade, mas os efeitos de suas obras serão imortais. Uma missão longeva, cumprida com coragem e elegância, própria dos que contam vida no tempo e não tempo de vida.

Exclusiva dos que vivem com propósito, perseverança e intensidade. Peculiar dos que alimentam grandes sonhos e os transformam em realidade.

A Rede OCP de Comunicação, extensiva a todos seus leitores e anunciantes, manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos desse grande jaraguaense, que muito contribuiu para o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade. Como bem retratado por nosso chargista Bastos, “o céu ganhou mais aromas e sabores”.