Mecânica Dois Antonio: guiada pela busca por conhecimento

Por: Dois Antônio Mecânica

03/02/2021 - 13:02 - Atualizada em: 03/02/2021 - 16:57

Fundada no dia 1° de abril de 1989, a Mecânica de Tratores Dois Antônio cresceu naturalmente enquanto conquistava os clientes. O local, que é símbolo e referência em transparência na região, se adaptou ao mercado para atender as demandas das pessoas que sempre confiaram no trabalho da empresa.

A ideia de fundar uma empresa no ramo partiu de dois sócios que se chamavam Antonio e foi por isso que fundaram a empresa com o nome Dois Antonio. Contudo, 10 anos depois, um dos sócios saiu da empresa e esta passou a ser uma empresa familiar.

Hoje, administrando o negócio, está Antonio, a esposa Ivone e os filhos Maicom e Gabriela. A família se orgulha do que conquistaram e contam que esperam um crescimento ainda maior para o futuro.

“Queremos que a empresa continue crescendo, mas sem nunca perder o que são nossos pilares principais: a transparência, a qualidade e a busca eterna em se aperfeiçoar”, relatam.

Sede por conhecimento

Um dos marcos na trajetória da Dois Antonio é a capacidade de se moldar à vida e realidade de quem atendem. No início faziam somente a manutenção de tratores e com o tempo perceberam a necessidade do mercado na manutenção de caminhões e caminhonetes.

Com isso, buscaram se aperfeiçoar e aumentar o campo de atuação para também fazer a manutenção de veículos da Linha Diesel.

Além destes aperfeiçoamentos técnicos, a empresa também se atualizou rumo à sustentabilidade. Adotaram diversas práticas de descarte correto de resíduos, reciclagem de lixo e várias outras ações que contribuem para a preservação do meio ambiente.

Estes valores se mantém até agora. Basta perguntar aos clientes do local para ouvir elogios acerca da transparência com que tratam cada situação. Outro elogio comum de se ouvir sobre eles, é no conhecimento técnico que todos os colaboradores demonstram em cada atendimento.

Onde encontrar

A Mecânica de Tratores Dois Antônio fica na rua José Winter, 81, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Entre em contato pelos telefones (47) 3376-3057 e 9.9609-3746 (WhatsApp). Acesse o Facebook (@doisantonio) e Instagram (@mecanica_dois_antonio) da empresa para saber mais.