Lunelli promove evento para enaltecer a importância do despertar da mulher

Foto: Divulgação

Por: Debora Volpi

09/03/2023 - 06:03 - Atualizada em: 09/03/2023 - 08:21

 

Para celebrar o mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Lunelli, empresa do segmento têxtil, promoveu no último sábado, 4, evento com programação especial às colaboradoras realizado de forma simultânea nas unidades de Guaramirim (SC), Avaré (SP) e Maracanaú (CE).

A iniciativa é organizada e conduzida por mulheres, que representam 69% dos quase 5 mil colaboradores, incluindo sua presidente, Viviane Lunelli, teve o intuito de colocar cada participante em destaque por meio de ações de experiência física e palestras, abordando o amor-próprio, o autocuidado e o empoderamento feminino através do autoconhecimento. “Foi um dia com admiração, cuidado, carinho e muito respeito”, afirmou a presidente.

As palestras foram chanceladas pela Lunelli Institucional, em Guaramirim, Lunender, em Maracanaú, e Graphene, marca de moda fitness do grupo, em Avaré, trazendo temas que abrangem seus respectivos universos.

Café da manhã da CDL com Nubiana Oliveira

A CDL de Jaraguá do Sul também promoveu um evento alusivo ao Dia da Mulher, com um café da manhã para as associadas da entidade. O destaque foi a palestra da mentora de mulheres e coach executive life Nubiana Oliveira, autora do livro Mulher Real, Livre e Poderosa. Ela abordou, com muito bom humor, os desafios da mulher na sociedade, nos dias de hoje, que busca por liberdade e autonomia. “Nós queremos prosperidade, amor, respeito. Somos humanas e reais. Precisamos ser a nossa essência“, afirmou. Também destacou a importância da realização pessoal e profissional. Cerca de 130 mulheres participaram do evento, que também trouxe insights sobre metas, oportunidades e sucesso.

Ação para elas no Jaraguá do Sul Park Shopping

Na sexta-feira, dia 10, o Jaraguá do Sul Park Shopping promove uma ação para as mulheres das 18h às 22h, que contará com a participação de diversas instituições da cidade que trarão temas importantes para debate, oferecerão esclarecimentos sobre saúde da mulher, violência doméstica e empoderamento feminino. A loja Rei dos Cosméticos fará retoque de maquiagem e também haverá sorteio de brindes das lojas do JSPS.

Sábado Legal de Páscoa

Neste fim de semana, o clima de Páscoa vai invadir a cidade com o Sábado Legal da CDL em parceria com o Sesc, que preparou atividades temáticas para toda a família. Para explorar a criatividade, haverá oficinas de pintura de casquinha de ovo e pintura com folhas. Além disso, os pequenos podem se divertir na cama elástica e no tobogã inflável. Uma oficina de jogos também estará disponível.. Tudo isso neste sábado, dia 11, a partir das 8h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.