“Tratamento ortodôntico com alinhadores invisíveis”

Dra. Talge Celuppi Gonçalves - CRO 3225

Por: Clínica L'Santé

03/12/2021 - 16:12 - Atualizada em: 03/12/2021 - 16:34

Você sabia que existe um tratamento ortodôntico com alinhadores invisíveis? Isso mesmo se você sonhou com seus dentes alinhados mas nunca teve coragem de usar um aparelho convencional, agora você pode realizar este sonho! Aqui na clínica nos estamos trabalhando com o aparelho Invisalign que é um tratamento ortodôntico mais moderno, feito através de um diagnóstico digital, os alinhadores são feitos sob medida e produzidos através de programas de computador que permitem visualizar os planejamentos e resultados pretendidos.

O aparelho Invisalign é um alinhador dentário alternativo aos aparelhos ortodônticos tradicionais que permite alinhar os dentes de maneira muito mais discreta e rápida. Sem utilizar bráquetes nem fios metálicos. Portanto muito mais confortável, discreto e ainda seu funcionamento é muito mais rápido. Os tratamentos podem ser realizados em menos de 12 meses, sendo que muitos finalizam em 6 meses. Tudo depende do tipo de alinhamento que o paciente necessita.

Neste tratamento é utilizado uma sequência de moldeiras personalizadas (alinhadores) produzidas com um material transparente e confortável, que passa praticamente despercebido – muito diferente de um aparelho tradicional.

O uso destes alinhadores fará com que os dentes aos poucos vá se movimentando. Porém este movimento ocorre de maneira muito mais rápida do que na Ortodontia convencional. Imagine, um tratamento sendo finalizado em 6 meses ou menos, isso não é o máximo!

Um outro fator muito importante é a previsibilidade do tratamento, você vai receber uma simulação de como ficará seu sorriso depois de pronto antes mesmo de começar e também vai saber exatamente quando seu tratamento vai finalizar, pois tudo já vai estar programado.

Esta é a evolução da Odontologia que a Clínica L’Sante traz para você que quer um tratamento diferenciado.

Dra. Talge Celuppi Gonçalves – CRO 3225

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.