Live de Lunelli surpreende os caciques do MDB

Por: Áurea Arendartchuk

26/03/2021 - 13:03 - Atualizada em: 26/03/2021 - 13:13

O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli mostrou muita empolgação ao apresentar os detalhes dos resultados da sua administração em uma live do MDB de Santa Catarina realizada na noite de quinta-feira (25). Lunelli é um dos nomes fortes para ser candidato ao governo do Estado em 2022.

Na live, o prefeito também defendeu a gestão eficiente no setor público, transparência, compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população por meio da valorização dos recursos.

Com toda essa empolgação, Lunelli surpreendeu os caciques do partido e mostrou ser um nome forte para concorrer ao governo do Estado. A determinação de Lunelli é evidente pelo fato dele ter sido o primeiro prefeito reeleito da história de Jaraguá do Sul.

A live do prefeito jaraguaense que integra uma série chamada Mobiliza MDB surpreendeu também pela participação dos internautas cerca de 6,2 mil visualizações até a manhã desta sexta-feira (26).

Os comentários nas redes sociais do partido foram de apoio, uma demonstração de que Lunelli vem com tudo e pode ser a virada na história do MDB e de Santa Catarina.

No dia 18 de março, a transmissão feita pelo senador Dário Berger, também um dos nomes que aparece como possível candidato do partido chegou a 3,2 mil visualizações. Outro nome do partido que se posicionou interessado em concorrer é o deputado Celso Maldaner.

Gestão da pandemia

Sobre a gestão da pandemia, Lunelli defendeu na Live do MDB, o equilíbrio e humanização. Não por acaso, a cidade do Norte de SC tem a menor taxa de mortalidade entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.