O que vem para esta temporada de verão no quesito "cortes de cabelo"? Nossa Hair Styling Fabiane de Jesus, Visagista do Illumine, responde:

O Shaggy hair vem com força nessa temporada. Além de camadas e graduações que deixam os fios desconexos, o estilo é aplicado tanto no liso quanto no encaracolado. Ele já foi o queridinho dos anos 70, e está voltando repaginado. Ou seja, façam suas apostas, e sem medo! Podem mudar a vontade.

Dá uma olhada:

Semana de Moda Masculina, quebrando paradigmas

Para falar desse tema, não poderia deixar de convidar meu grande amigo Douglas Arantes (@douglasarantes) para trocar ideias sobre ressignificação na moda masculina. Com vocês, o dono e proprietário do assunto:

"Começando o Calendário de Desfiles de inverno 21/22, a atenção foi para a moda masculina nas “Mens Fashion Week”, que começaram em Milão e foram seguidas por Paris. Adaptadas ao momento de Pandemia, trouxeram, mais uma vez, desfiles gravados e produzidos como um grande show online.

As marcas apostaram em divulgações mais criativas, e algumas até enviaram “pijamas” grifados para os Itboys assistirem o Fashion Shows. Foi o caso da Louis Vuitton

O destaque em Milão foi a Prada, que trouxe um novo designer para a Marca: Raf Simons. Há um destaque especial para as MaxiBombers Coloridas, iluminando a cartela de cores de inverno 21.

Já na Semana de Paris, a Louis Vuitton parou tudo com a Virgil Abloh surpreendendo ao colocar o Luxo e o Street em um mesmo Look. Logo mais, teremos as semanas de Moda Feminina, nos inspirando para o inverno 21 que virá.

Então, se você curte, o canal FF Channel, no YouTube, tem uma enxurrada de desfiles, sempre atualizados. Acompanhe por lá! Lembrando que tudo isso pode ser adaptado ao nosso mercado e ao nosso bolso, basta usar a criatividade e o bom gosto.

Confira os looks:

Meu mundo do Streaming

Essa semana, como foi super corrida, meu tempo em frente a TV foi menor, mas o que posso indicar é um bom Reality Show. Nosso BBB21 já está no ar.

No streaming, temos o lançamento nacional e super fofo de “Pai em Dobro". Esta produção nacional, além de emocionante, é um filme cheio de magia e alegria. Com vários bordões “GratiLuz”, Maisa encanta como protagonista. Vale ver!