“O Brasil está lascado – Grande final do BBB21”

Foto divulgação | BBB

Por: Alessandro de Jesus

04/05/2021 - 07:05 - Atualizada em: 04/05/2021 - 11:02

Nunca se viu uma comoção e torcida tão grande pelos realitys shows como nos últimos dois anos, o Big Brother Brasil vai além de um programa de entretenimento, ele virou um fenômeno nacional, levantando pautas e assuntos muito importantes a serem discutidos pela sociedade. Cada participante traz uma cultura local e muito pessoal, desconstruindo preconceitos aprendemos muito com cada um deles.

Falando em lucratividade: os patrocínios que o programa arrecada, chegaram a quase 1 bilhão de reais, e isto tudo somente nesta edição.

Não sei se é devido à pandemia ou ao tempo maior que ficamos em casa, mas o programa tem sido um aliado para jogar o tédio para o alto. E finalmente esta noite, vamos conhecer o grande campeão dessa edição! Há um favoritismo disparado pela participante Juliette, mas como o jogo muda muito em pouco tempo, o que nós sabemos é que grandes emoções estão reservadas para esta final.

Outros grandes jogadores também se destacaram nessa edição, que foi marcada por várias pautas sociais, dentre elas o racismo, orientação sexual, bulling, cancelamento, abuso psicológico e pouquíssimo romance. Quem aí já está com saudades do BBB21? Bora votar no seu favorito!

Foto divulgação | Big Brother Brasil 2021

Tendências Oscar 2021

Vamos falar de tendência e da mudança no consumo de beleza e moda nessa edição especial do Oscar 2021. O batom vermelho assim como depois da grande crise mundial, voltou a ser peça fundamental. Ele voltou com tudo para provar a força de todos nós que estamos renascendo de uma pandemia. Já os cabelos, a tendência é: soltos e despretensiosos! Cabelos bem texturizados, assim como a relação do natural e aceitação dos cabelos cacheados, afros e crespos – mais naturais, sem muito brilho. Os cabelos soltos e semi presos também foram apostas das grandes estrelas.

Foto divulgação

Enquanto isso no streaming:

Quem matou Sara? Vem aí a segunda temporada!
Sim, você não leu errado! A série mexicana Quem Matou Sara? Estreou faz um mês no Netflix e já vai ganhar sua segunda temporada. Misturando mistério e aquele drama digno de novela mexicana que nós conhecemos bem, o seriado conquistou uma legião de fãs no Brasil e até hoje figura entre os mais assistidos do catálogo. A segunda temporada promete grandes revelações!

Foto divulgação | Netflix