“Mudança de roteiro: para onde viajar durante a pandemia”

Por: Alessandro de Jesus

21/09/2020 - 13:09 - Atualizada em: 21/09/2020 - 13:41

Após 7 meses do começo da pandemia muita coisa mudou e o mercado do turismo acompanhou esta mudança. Ele se reinventou, fez alterações nos hábitos e costumes e agora nossos roteiros de viajem que contemplavam todo mundo, com horas de voos, cidades cosmopolitas, históricas, muita gente ao mesmo tempo, em todos os lugares, já não é mais uma realidade no turismo, pelo menos por enquanto.
Hoje, depois de algum tempo queremos nossa liberdade novamente, mas o momento é de cuidado e preocupação. Sendo assim redescobrimos a forma de viajar com roteiros mais intimistas e com as paisagens e o sossego ganhando nossas preferências. Por isso, aqui vou falar de experiências vividas e compartilhar ideias para vocês desfrutarem de alguns roteiros que acompanham cuidados em plena pandemia.

Ceará

Os hotéis de serviço premium ganharam novos clientes e a experiência de desfrutar dos serviços e aproveitar o sossego, junto com uma vista incrível são o “must have” do momento. Nessa linha temos Carmel Taiba que fica próximo de fortaleza com um hotel novo que já é um dos mais queridinhos do Brasil. O Carmel, além de um serviço Super premium, oferece tranquilidade e experiências gastronômicas e de atividades incríveis. Vale a pena visitar.

Rio de Janeiro

Para quem quer algo mais urbano, contemporâneo e com uma arquitetura impar, recomendo o “Fasano Rio”, que é um case de sucesso em qualidade de produto e serviço. Lá você vai aproveitar para desfrutar de uma vista linda, e não precisa nem sair do hotel para apreciar o Rio de Janeiro e suas belezas.

Santa Catarina

Já aqui bem pertinho da gente, temos as experiências de campo que vem ganhando o coração das famílias e mudando o mercado. Por exemplo: alugar uma casa em Campo Alegre se tornou um desafio! A procura é alta pelas paisagens e pelo clima frio da região que proporcionam uma experiência incrível para os turistas.

Além disso, o Hotel Parador da Montanha também é uma opção para casais e para toda família. Então, nesse novo normal, sair do tédio com segurança sera um novo “normal”.

Temos que falar delas: “As Franjas”.

Todo começo de primavera as franjas voltam para repaginar os trends do verão que se aproxima e por isso falei com a Fabi do Illumine que separou algumas referências de franjas mais longas e desconectadas, que podem fazer a cabeça de muitas mulheres na próxima estação.
E, falando neste assunto, existe uma pergunta que não quer calar: “todo formato de rosto pode usar Franja?”. Resposta: não há uma regra, nós podemos ser felizes e ponto.
O que você pode fazer é tentar entender formato do seu rosto e optar por um modelo de franja que vá favorece-lo. O visagismo aplicado, por exemplo, ajuda com essas questões, analisando o formato de cada rosto. Veja alguns modelos de Franjas que já são os queridinhos da estação:

Destaques do Emmy 2020

Captura de tela | Atriz Zendaya Vence o Emmy por atuação em série dramática.

Hoje vamos falar dos Vencedores do Emmy 2020 em formato digital. Como o primeiro grande prêmio da televisão (programas e series) do ano, o Emmy é sempre uma cerimônia muito esperada já que é um dos prêmios mais importantes para a categoria.

Um dos destaques da noite foi a surpreendente vitória de “Zendaya”, que se tornou a atriz mais jovem da história a ganhar o prêmio de melhor atriz dramática. Entre as séries, a que acumulou mais estatuetas durante a noite foi “Schitts Creek”.
Na premiação concorreram ao prêmio varias series conhecidas como Stranger Things, The Crown, Ozark e outras, mas como a escolha dos vitoriosos é feita por críticos do mundo televisivo, as séries e categorias são escolhidas além da vontade popular. Mesmo assim, vale fazer uma triagem dos indicados para ter como opção no box de títulos em casa. Minha dica da semana para filme é “Má educação” e para série de drama é “Succession”.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram