“Liso ou cacheado?”

Por: Alessandro de Jesus

22/03/2021 - 16:03 - Atualizada em: 22/03/2021 - 16:19

Para as mulheres, existe um grande dilema: ser lisa ou ser cacheada? Até porque, quem nunca sofreu com aquele FRIZZ terrível ou com aquele volume em excesso que nada resolve?
Morando em Jaragua do Sul, uma cidade úmida alem do normal, é quase impossível não acordar de manhã com aquele cabelo armado, pois bem a tecnologia chegou e batemos um papo com a Hair Styling Mary Rodrigues (@mary_makehair) la do @illumine para ela nos contar as novidades do mercado sobre esse assunto. Dá uma olhada:
As escovas disciplinadoras são uma aliada para quem quer praticidade no dia a dia, foi se a época em que se aplicavam definitivas nos cabelos com alta concentração de formal ou tioglicolato.
Com uma mudança de consumo as marcas criaram produtos com aminoácidos onde você tem um efeito de cabelos com balanço, leveza e zero frizz para o dia a dia. Estas são as escovas “orgânicas” ou de “Aminoácido de Algodão” que trazem um efeito de cabelos lisos naturais e sem ação de química pesada. Além disso, elas trazem muita comodidade para o dia a dia. E, sem falar do tempo de duração que dura, em média, de 3 a 4 meses, e o melhor: são compatíveis a mechas e coloração.
Procure um profissional de confiança e arrase no dia a dia .”

Receber Bem

Em épocas de pandemia, nunca se recriou tanta coisa para casa. Passamos a nos reinventar como nunca, isso na decoração, na forma de comemorar e como preparar bem momentos inesquecíveis. Pensando nisso, pensei em compartilhar com vocês algumas inspirações para as tabuas de frios, que fazem toda uma diferença na hora de viver bons momentos.
Já falamos aqui sobre drinks e vinhos que possam harmonizar com essas delicias, então segue essas inspirações de tabuas de frios e aproveita esse tempo para criar a sua também.

O que temos para o Streaming?

O mes de março veio recheado de novidades. Eu mesmo, acabei de maratonar uma série espanhola incrível, que faz lembrança à “La Casa de Papel”. O nome da série é SKY ROJO, que conta a história de mulheres que são contrabandeadas para o mercado do sexo. A história tem vários enredos e muita ação do começo ao fim. Entao, fica a Dica!