Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Criminosos invadem residência em condomínio fechado e deixam prejuízo milionário

Por: OCP News Criciúma

03/01/2023 - 22:01 - Atualizada em: 03/01/2023 - 22:07

Agentes da Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma levantaram as primeiras informações de local de crime de furto para a investigação do arrombamento a uma residência na madrugada desta terça-feira, num condomínio fechado do bairro Primeira Linha.

“Esta atuação imediata da Polícia Civil é fundamental para a futura elucidação do crime”, destacou a instituição.

Na ação, criminosos invadiram o imóvel, de propriedade de um empresário, e levaram diversos pertences, como roupas, joias, eletrônicos, eletrodomésticos, dentre outros.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O prejuízo estimado pode ultrapassar os R$ 500 mil. Não havia ninguém em casa no momento da ação criminosa, por isso, dentre outros elementos, a polícia acredita que o furto tenha sido premeditado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.