Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Criminoso que estuprou as filhas do amigo durante visita é preso pela Polícia Civil

Foto: Pixabay

Por: OCP News Criciúma

22/12/2022 - 18:12 - Atualizada em: 22/12/2022 - 18:55

A Polícia Civil, por meio da DPMu de Paulo Lopes, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva existente contra um homem, residente na cidade de Paulo Lopes, em razão da prática de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no mês de setembro, no interior da casa das vítimas, duas crianças, durante uma visita do suspeito à família das vítimas.

As crianças relataram acerca do crime aos irmãos mais velhos dias depois, que prontamente contaram aos pais, que realizaram a denúncia junto à Dpmu de Paulo Lopes.

Os pais das crianças prestaram depoimento como testemunhas indiretas, já que ouviram os relatos feitos pelas vítimas, e o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável após ser interrogado e confirmar que esteve no local e ingeriu cerca de 15 cervejas no período de duas horas, embora tenha negado a prática do crime e alegado que recorda do dia em que realizou visita ao conhecido, que é pai das vítimas.

“Ao final do inquérito policial houve representação pela prisão preventiva do suspeito, uma vez que posteriormente foi identificado como suspeito de outro crime sexual contra criança, praticado em via pública, bem como a Dpmu de Paulo Lopes recebeu expedientes para cumprimento – carta precatória e mandado de busca e apreensão – de outros dois Estados, referentes a crimes de pornografia infantil praticados por meio da internet pelo mesmo suspeito, que ameaçava crianças que utilizavam a internet sem vigilância a fim de encaminhassem a ele fotografias em que estivessem nuas”, informou a Polícia Civil.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.