Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Samae entrega premiação de concurso fotográfico; confira os vencedores

Foto: Divulgação/PMJS

Por: Elisângela Pezzutti

16/12/2022 - 10:12

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul realizou a entrega da premiação aos vencedores do concurso fotográfico “Os Rios da Nossa Cidade”, na quinta-feira (15). Participaram do concurso professores regentes e alunos das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, que este ano participaram do Programa de Educação e Valorização da Água (Proeva). A cerimônia contou com a presença do presidente do Samae, Onésimo Sell, dos professores, jurados, alunos e familiares.

Foto: Divulgação/PMJS

De acordo com o presidente da autarquia, Onésimo Sell, “o objetivo do concurso foi conscientizar os participantes quanto à preservação do meio ambiente e a importância da preservação dos rios. Além disso, registrar aspectos socioambientais relacionados à proteção dos mananciais, uso indevido da água e beleza natural dos mananciais”.

O concurso contou com duas modalidades: professor e aluno. Na modalidade ‘professor’ foram premiadas as duas fotografias com as melhores notas, onde cada professor recebeu um troféu de participação e um notebook. Já na modalidade ‘alunos’ foram premiadas as 10 fotografias com as melhores notas, onde cada aluno foi premiado com uma bicicleta 21 marchas e um troféu de participação.

Foto: Divulgação/PMJS

Confira os vencedores:

Categoria Professor:

1º Lugar: Elisane de Lourdes Mosch – Escola Erich Gruetzmacher
2º Lugar: Ketlin Strutz – Colégio Evangélico Jaraguá

Categoria Aluno:

1º Lugar: Caroline Verbinenn Baittinger – Escola Sesc Jaraguá do Sul
2º Lugar: Alícia Forlin – Centro Educacional Loni Emmendoerfer
3º Lugar: Bella Bussarello Volpato – Colégio Evangélico Jaraguá
4º Lugar: Monique Sieger Kroeger – Escola Sesc Jaraguá do Sul
5º Lugar: Gabrieli dos Anjos Caetano da Silva – Escola Luiz Gonzaga Ayroso
6º Lugar: Júlia Mardula Zazula – Alfa Jangada
7º Lugar: Leonardo Emerim Santos – Colégio Evangélico Jaraguá
8º Lugar: Luiza Moreira Schislovicz – Escola Profª Lilia Ayroso Oechsler
9º Lugar: Mabily Balsanelli Hames – Escola Profª Lilia Ayroso Oechsler
10º Lugar: Marcel Augusto Laube Bezerra – Alfa Jangada

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.