Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dênis Luiz Lunelli recebe o Prêmio Líderes de Santa Catarina, na categoria governança

Divulgação

Por: Pedro Leal

02/12/2022 - 09:12 - Atualizada em: 02/12/2022 - 09:55

Com uma gestão inovadora, um olhar para a sustentabilidade, e, focada nas pessoas, a Lunelli, indústria têxtil com sede em Guaramirim, vem conquistando reconhecimento, e cada vez mais, relevância no mercado nacional. Agora, a empresa foi reconhecida na Edição 2022 do consagrado Prêmio Líderes de Santa Catarina.

Nesta edição, foram contempladas quatro categorias principais, cada uma com subcategorias próprias. A categoria Prêmio Líder Setorial premia empresas representantes do Agronegócio, Indústria, Mercado Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo e Entretenimento, Varejo e Franquias.

Já a categoria Prêmio Especial ESG reconheceu empresas que obtiveram destaque nas áreas de Educação para o Futuro, Governança, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Neste ano, duas modalidades foram acrescentadas à premiação. São elas: Empresa Saudável e Cidades Inteligentes.

A Lunelli ganhou o prêmio na categoria Governança. Para o presidente, Dênis Luiz Lunelli, a conquista é sinônimo de orgulho e, resultado das boas iniciativas implementadas.

A premiação tem como objetivo ainda projetar empresas catarinenses, reconhecer líderes que impactam, ecoar suas vozes e seus esforços empreendidos para posicionar Santa Catarina no patamar de liderança nacional.

Conforme regulamento do Prêmio Líderes, participam do colégio de indicações mais de 5 mil lideranças do estado de Santa Catarina, entre empresários, CEOs, Executivos C-Level, instituições do terceiro setor, sindicatos patronais e federações corporativas.

O Troféu Líderes SC é representado por um leão, animal extremamente estratégico que calcula seus movimentos para agir na hora exata e conquistar seus objetivos, aliando força e sabedoria.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).