Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Surfista Teco Padaratz fará palestra em Joinville

Foto: Divulgação

Por: OCP News

04/11/2022 - 15:11 - Atualizada em: 04/11/2022 - 15:47

O surfista Teco Padaratz estará no Shopping Mueller, em Joinville, para uma palestra com os lojistas do empreendimento. Com o tema “Buscando seu 100%”, o evento reunirá cerca de 200 pessoas no GNC Cinemas, a partir das 8h do dia 10 de novembro.

Baseado nas experiências pessoais de superação e conquistas, tendo estudado e treinado durante 20 anos com os melhores profissionais do ramo, Teco Padaratz descobriu ensinamentos que hoje compartilha.

 

 

“Mostro através do autoconhecimento, como priorizar as verdadeiras virtudes que temos, com a finalidade de expandir a mente para buscar o verdadeiro potencial e superar limites. As pessoas poderão embarcar na minha história, onde tive que aprender a transformar situações difíceis em verdadeiras oportunidades de brilhar”, destaca.

Promovido pelo Mueller, o tradicional “Encontro com os Lojistas”, aborda a cada ano um novo assunto, como forma de motivação e engajamento das equipes.

O evento marca, também, a apresentação da Campanha de Natal e ações programadas para a época mais mágica do ano, além de contar com a presença do Papai Noel.

Sobre o palestrante

Natural de Blumenau, Flávio Padaratz iniciou a carreira em Balneário Camboriú/SC, aos 14 anos, quando o então shaper e surfista Avelino Bastos se ofereceu para ser seu Shaper, coach e empresário.

Aos 17 anos se mudou para Florianópolis/SC, onde se tornou profissional do surf e desde então nunca mais parou.

Conquistou o 1º lugar no Alternativa Surf Masters na Barra/RJ, em 1991; o 1º Lugar em Hossegor Pro, na França em 1994, em uma final inesquecível contra o Kelly Slater; e dois campeonatos dos Circuitos WQS, em 1992 e o outro em 1999.

Em 1994, ele formou a banda “Surf Explícito”, em que foi baterista e compositor. Tempos depois, conheceu o mago Christiaan Oyens e juntos lançaram a banda El Niño em 2008, chegando a lançar uma faixa para a trilha sonora da novela Malhação.

Desde lá, lançou três discos solos, sendo o primeiro chamado ‘Verdade Sempre’, em 2010, o segundo, ‘Solitário’ em 2014 e o mais recente trabalho, o álbum ‘Summer Time’.

A vida de vitórias e aprendizados do bicampeão mundial de surf também resultou no livro “Buscando o seu 100%”, inspiração para as palestras motivacionais.

Atualmente, também é o atual Presidente da CBS ( Confederação Brasileira de Surf).

Serviço

Palestra “Buscando seu 100%” com Teco Padaratz
Quando: 10 de novembro
Onde: GNC Cinemas do Shopping Mueller
Horário: 8h
Público: lojistas do empreendimento

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp