Após a manifestação iniciada no último domingo (30), depois do resultado das eleições, onde milhares de caminhoneiros pararam seus veículos em rodovias federais e estaduais de Santa Catarina, causando já na segunda-feira (31) o desabastecimento de gasolina em Criciúma e região, nesta quinta-feira (03), alguns empresários já conseguiram reabastecer seus estoques.
De acordo com o proprietário da Rede Novo Posto, localizado na rua Joaquim Nabuco, no Centro de Criciúma, o reabastecimento se deu na madrugada desta quinta-feira (03).
“Nesta noite conseguimos restabelecer nossos estoques, trazendo caminhões com gasolina”, comentou o empresário.
Segundo informações, o proprietário dos Postos São Pedro, no bairro Próspera, e Pinheirão, no Pinheirinho, a previsão é que ainda nesta quinta-feira (03), a rede receba gasolina e a situação se normalize.