Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Operação Eleições 2022: PM de Santa Catarina registra ocorrências de crime eleitoral

Foto: Divulgação/PMSC

Por: Elisângela Pezzutti

30/10/2022 - 12:10

A ação conjunta das Forças de Segurança Pública de Santa Catarina durante o segundo turno das eleições deste domingo (30), está sendo acompanhada, em tempo real, a partir da Sala de Situação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), localizada na sede do Comando-Geral e do Centro de Pronta-Resposta, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Florianópolis.

Até o momento, foram registradas cinco ocorrências que resultaram em procedimentos da PMSC: quatro casos de boca de urna, sendo duas em Jaraguá do Sul, uma em Criciúma e outra em Papanduva. Em Caçador foi registrado um caso de propaganda política irregular.

Em todo o Estado, a Operação Eleições 2022 conta com o trabalho de cinco mil policiais, que estão empenhados em preservar a ordem e proteger a vida durante o pleito eleitoral deste segundo turno.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.