Beto Carrero oferece desconto para quem for de verde e amarelo até o dia 31

Foto Divulgação/Beto Carrero World

Por: Pedro Leal

27/10/2022 - 11:10 - Atualizada em: 27/10/2022 - 13:45

O parque de diversões Beto Carrero World, de Penha, no Litoral Norte catarinense, lançou nesta terça-feira (26) uma promoção com desconto para quem for ao parque “nas cores do Brasil”.

Até dia 31 de outubro, sem restrições de dia e horário, clientes trajados nas cores da seleção ganham 25% de desconto na compra antecipada do ingresso.

Segundo a publicação do parque, o uso do traje seria um “esquenta para a Copa”.

Na quarta-feira (26), depois de reclamações sobre a campanha, o parque lançou uma segunda promoção, com “desconto de 25% a quem for vestido com camiseta vermelha no dia e horário da votação no próximo domingo (30)”.

Reprodução/Instagram

As informações são do Portal G1.

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a publicação, que destaca as letras P e T em “Para Todos”.

Em todo o Brasil, as seções eleitorais abrem às 8h e fecham às 17h, no horário de Brasília.

O segundo turno das eleições presidenciais acontece no domingo. Em 12 estados, incluindo Santa Catarina, haverá votação também para governador.

Na manhã desta quinta-feira (27), o empreendimento pediu desculpas pelo que classiifcou como “um mal entendido”. Segundo o parque, a postagem sobre domingo seria “uma piada” que não foi entendida pelo público.