Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h40min, o Saer/Sarasul foi acionado para o município de Braço do Norte, pelo Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), para apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito.
O motorista de um caminhão de pavers saiu da pista após perder o controle do freio em uma ladeira. Para evitar uma real colisão com veículos que trafegavam em uma avenida no final dessa ladeira, o condutor decidiu desviar, vindo a cair em um córrego de difícil acesso.
Segundo o Saer/SaraSul, havia dois ocupantes no caminhão. Um saiu sozinho, porém o motorista, de 61 anos, acabou ficando com as pernas presas.

Fotos: Divulgação Saer/SaraSul
A equipe médica do SaraSul avaliou o paciente e constatou que ele se encontrava lúcido e orientado, sem sinais de choque hemorrágico ou lesões de coluna, tórax, abdome e pelve.
“Após muito empenho da equipe dos bombeiros, o homem foi desencarcerado, vindo a apresentar escoriações diversas e um corte no braço. O paciente foi deslocado pela equipe do ASU para o Hospital Santa Terezinha com diagnóstico de politrauma leve e quadro de saúde estável”, informou.