A Polícia Militar foi acionada no final da noite dessa quinta-feira para atender uma ocorrência de furto em uma casa de repouso ocorrido no bairro São João (ME), em Tubarão.
Duas funcionárias relataram que foram comunicadas por um paciente da casa que havia um homem em atitude suspeita no interior do pátio com uma mochila na mão.
Diante da informação, elas então deslocaram até a porta da frente e visualizaram dois indivíduos tentando levar suas motonetas. Que ficaram nervosas e gritaram que chamariam a polícia, momento em que eles se evadiram. Posteriormente, as funcionárias também sentiram falta de uma cafeteira do interior da casa.
Enquanto uma guarnição confeccionava o boletim de ocorrência, outras duas, que estavam em rondas, localizaram os autores nas proximidades do abrigo, sendo identificados como dois indivíduos, de 20 e 24 anos, e um adolescente de 17 anos.
“A ação foi flagrada por câmera de videomonitoramento e pode-se constatar que haviam quatro masculinos, porém o quarto não foi localizado. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis”, informou a corporação.