Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulheres brigam por causa de dívida de R$ 150 em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/09/2016 - 10:09

A Central Regional de Emergência do 14º Batalhão de Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de briga às 19h30 desta quinta-feira (8), na BR-280, em Jaraguá do Sul. A solicitante relatou que se desentendeu com uma outra mulher por causa de uma dívida de R$150,00.

Durante a cobrança da dívida, as duas começaram a discutir e houve a troca de palavras de baixo calão. Em um dado momento, a devedora disse que não iria mais pagar o débito. Com isso, a credora começou desferir tapas e jogou a outra mulher no chão. A vítima da agressão pegou uma faca para se defender.

A outra mulher tentou tomar a faca para si, mas acabou se ferindo. Ambas foram detidas pelos policiais militares e assinaram um termo circunstanciado.  

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação