Uma triste notícia abalou os torcedores do Palmeiras após a classificação à semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG na noite de quarta-feira (10).
José Pereira de Andrade, mais conhecido como Zé Manco, morreu ao sofrer um ataque fulminante logo depois do pênalti convertido por Murilo, que garantiu a vaga do Alviverde à fase decisiva do torneio.

José Pereira de Andrade, o Zé Manco | Foto: Divulgação/Mancha Alviverde
A fatalidade ocorreu quando Zé Manco assistia ao jogo com amigos na subsede da organizada Mancha Alviverde de Jaguariúna (SP), a qual era líder.
“Ele estava assistindo ao jogo na subsede da Mancha em Jaguariúna e, quando o Murilo bateu o último pênalti, naquela euforia e naquela emoção de todo mundo comemorando, os torcedores cantaram o hino e aí ele falou: ‘agora vamos cantar aquela música’. Quando foram cantar, ele caiu. Os caras pensavam que ele estava brincando, porque ele era muito brincalhão, estava sempre de bom-humor”, contou Izidoro Lopreto, diretor-geral da sede.
“Aí ele já estava ficando roxo… Tentaram fazer os primeiros procedimentos, porque tinham umas enfermeiras na subsede, e o levaram ao Hospital Municipal de Jaguariúna. Mas, quando ele chegou, já estava em óbito”, completou.
- Santos sofre punição por invasão de torcedor que agrediu goleiro do Corinthians
- Brasil lança camisas da Copa do Mundo 2022, veja os modelos
- Torcedor do Vasco é absolvido de tentativa de homicídio por briga na Arena Joinville em 2013
- Vídeo: Ex-técnico do Ceará revela que jogador não fazia faltas por causa do Cartola
- Palmeiras e RB Bragantino rescindem contrato de zagueiro que matou motociclista em acidente