Super Trend: Unicórnio

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/09/2016 - 04:09

Os unicórnios são seres mitológicos com forma de cavalo e chifre em espiral, normalmente descrito como branco. Tem a sua imagem associada à pureza e à força. O fato é que são atribuídos diversos significados aos unicórnios, geralmente associados à cura e coisas do bem.

ASASASASAS

Segundo o mito, somente donzelas virgens poderiam domar o animal selvagem (tsci, tsci). Agora use isso como tendência, e pronto! Coisas místicas sempre mexem com o mundo da moda, afinal, os unicórnios possibilitam uma enorme gama de inspirações, como por exemplo cores e formas além de estampas exuberantes do animal em si. Sim, eles estão em toda parte, baby! Roupas, calçados, maquiagem e até cabelos. Adoro a trend, afinal, um pouco de fantasia não faz mal para ninguém. Inspire-se!

linha rosa

Maiô cavado de S.O.S Malibu

Vem lá dos anos 80 e início dos anos 90, quando as salva-vidas exibiam seus corpos sarados na série Baywatch – em português, SOS Malibu – em um maiô cavado. A tendência chegou em 2016, primeiramente no hemisfério norte, conquistando celebridades como Beyonce, Rihana e as irmãs Kardashian. E este verão promete aparecer, não somente em praias e piscinas, mas em produções urbanas – imagina um maiô lindo com aquele jeans destroyed!

ASASASASASASASASAS