Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motociclista morre em acidente em Blumenau

Foto: CBMSC/Divulgação

Por: Claudio Costa

14/04/2022 - 10:04 - Atualizada em: 14/04/2022 - 10:49

Um motociclista de 21 anos morreu em um acidente em Blumenau.

A batida envolvendo um carro e uma moto aconteceu na rua Bahia, no bairro Weissbach, na noite desta quarta-feira (13).

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência às 19h05.

Uma guarnição foi enviada para o local e verificou que um Fiat Doblò, emplacado em Blumenau, bateu contra uma Honda Biz 125, com placa de Itajaí.

O condutor da moto estava caído na pista, com múltiplas fraturas no rosto, fratura exposta do fêmur direito com laceração e um ferimento perfurante no tórax.

O médico da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) declarou o óbito da vítima no local.

A Polícia Científica removeu o corpo do motociclista. Ela foi liberada após o atendimento da equipe.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.