Após denúncias de vítimas, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Intestigação Criminal (DIC) de São José prendeu na terça-feira (17) uma mulher que vendia produtos furtados pelo site da OLX.
Os produtos foram subtraídos das residências, no bairro Areias, em São José, no final de semana. Os policiais civis localizaram a mulher que tentava comercializar os produtos. De acordo com o Delegado Manoel Galeno, a mulher disse que havia comprado os produtos de um “casqueiro” e que estava passando adiante. Diante dos fatos, a mesma foi conduzida a CPP para os procedimentos legais.
Mais prisões
Na tarde de terça-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José prendeu um homem que tinha mandado de prisão por ser suspeito de realizar roubos em São José. A outra prisão ocorrida também nesta terça-feira no município foi realizada pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da 1ªDP. De acordo com o delegado Bruno Marinho foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de receptação, expedido pela Vara Única da Comarca de Iporã, no Paraná.