A Polícia Militar de Tubarão, por meio da Agência de Inteligência, tomou conhecimento de que um homem, de 28 anos, com 39 boletins de ocorrência em seu nome, foragido do presídio por romper a tornozeleira eletrônica e já condenado por diversos crimes, entre eles homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas, estaria escondido em uma residência no bairro Passagem.
Chegando ao local denunciado, os policiais militares da Radiopatrulha, Tático e Agência de Inteligência, conseguiram abordar o acusado antes de sua fuga. Ao ser identificado e constatada a condição de foragido, foi confirmado ainda que o abordado também possuía em seu nome um mandado de prisão ativo, devido à condenação por homicídio e organização criminosa.
“Cabe-se destacar que o abordado é o mesmo que se evadiu de policiais no período da manhã, em uma ocorrência que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas. Destaca-se que ele é de alta periculosidade e extremamente conhecido no meio policial, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão”, informou a PM.