Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após perseguição, PRF prende dupla com carro roubado em Porto Belo

Foto: PRF/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/02/2017 - 18:02 - Atualizada em: 05/02/2017 - 18:34

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um Ford Fusion roubado no Rio Grande do Sul A abordagem aconteceu na BR-101, em Porto Belo, no começo da noite de quarta-feira (1º). De acordo com a PRF, dois homens, o motorista de 23 e o passageiro de 35 anos, foram presos após uma perseguição na rodovia. O veículo era clonado e estava com as placas e outro carro.

Os agentes deram ordem de parada a um Ford Fusion na frente da Unidade Operacional de Biguaçu, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele foi alcançado somente no pedágio de Porto Belo, após 33 quilômetros. Durante a abordagem, o condutor apresentou CRLV falsificado. O Fusion estava clonado, circulando com placas de outro carro, de características idênticas.

Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José, onde vão responder por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação