O Aconteceu em Jaraguá do Sul apurou mais informações sobre o grave acidente que vitimou nove pessoas na manhã deste domingo (29), na SC-108. Duas pessoas morreram, um passageiro do Ford Fusion, com placa de Blumenau, e um passageiro do Chevrolet Meriva, veículo com placa de Jaraguá do Sul.
Segundo informações de testemunhas, o Fusion subia a serra e rodou na pista. O Meriva vinha na direção contrária e bateu na lateral do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar repassou mais informações sobre as vítimas atendidas.
SAIBA MAIS:
– Grave acidente deixa pelo menos dois mortos e sete feridos na SC-108, em Blumenau
O helicóptero Arcanjo 3 levou o motorista do Fusion, sem identificação de nome, de 43 anos, para o Hospital Santa Isabel com trauma no pneumotórax e trauma na face. Débora da Silva, 35 anos, foi atendida com suspeita de fratura no quadril, dor no tórax e suspeita de fratura nas pernas. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio.
Ivo Kienelt, 60 anos, condutor do Meriva, tinha escoriações na face e dor na região do tórax. Imgard Kienelt, 59 anos, com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e dor no tórax. O casal foi levado pelos bombeiros militares para o Hospital Santo Antônio.
De acordo com os bombeiros voluntários, as outras vítimas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospitais da região. O Aconteceu em Jaraguá busca informações sobre esses feridos.