Com informações do jornal Notícias do Dia.
Três pessoas foram atropeladas na madrugada de domingo (1), na SC-403, no bairro Ingleses, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A empresária Cristiane Flores Gonçalves, 31, morreu após ser atingida por Chevrolet Camaro, de cor vermelha e plotado de preto, com placa de Sapiranga (RS), por volta das 3h. O marido de Cristiane, Vilandres Lodi, 36, o Preto, teve as pernas amputadas e permanece em coma no Hospital Celso Ramos. Gean Matos, 21, amigo do casal, também está em coma na mesma unidade de saúde. O casal, que tem dois filhos, é de Passo Fundo (RS) e o amigo de Cerro Largo (RS).
Após o acidente, o motorista do Camaro fugiu do local a pé. Também se envolveu no acidente um veículo Audi, que foi recolhido a um pátio particular. “Existe o comentário que o Audi e o Camaro estariam fazendo um racha. Nós estávamos aqui durante a virada de ano. Eles resolveram dar uma volta no centrinho dos Ingleses e quando voltaram aconteceu a tragédia”, conta uma amiga da família, de 27 anos, que trabalha como diarista.
O acidente foi em frente à empresa da família, RMS Auto Som. O delegado de plantão da CPP (Central de Plantão Policial) do Norte da Ilha não quis dar entrevista. Ele determinou que os policiais conseguissem imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais na rodovia para apurar os fatos. O Camaro foi levado ao pátio da 7ª DP, bairro Canasvieiras. O veículo está registrado em nome de um empresário de Sapiranga (RS), mas a polícia apura se ele era o condutor.