Na noite da última quarta-feira (2), uma mulher de 28 anos foi violentamente agredida após um homem invadir sua casa, no bairro Comasa, em Joinville, e tentar estuprá-la.
- Homem acusado de abusar da enteada de 10 anos é preso em Joinville
- Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: Grupo de Joinville
A mulher chegou a enviar mensagens por celular, para pessoas próximas, avisando que havia um bandido na casa.
Imagens divulgadas pelo portal ND Mais mostram a vítima, que estava com os filhos, de 2 e 6 anos, pedindo socorro e afirmando que o homem iria matá-los.
- Imagem: Reprodução
- Imagem: Reprodução
- Imagem: Reprodução
Além das mensagens enviadas por ela, vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima ensanguentada, com diversos sinais de agressão.
Na sequência, os policiais foram alertados pelos vizinhos de que o criminoso estaria nos fundos do imóvel.
Ele tentou resistir à prisão e os policiais dispararam balas de borracha para contê-lo. O homem, que já responde pelo crime de estupro, foi levado à Central de Polícia.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital São José, onde permanece internada.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: