Giassi divulga data de abertura do processo de contratações em Jaraguá

Foto: Eduardo Montecino

Por: Elissandro Sutil

01/03/2017 - 11:03 - Atualizada em: 02/03/2017 - 08:02

Atualização: anteriormente, constava nesta notícia a informação de que o processo de seleção para as vagas da unidade do Giassi em Jaraguá do Sul teria início no dia 20 de março.

Segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, a empresa ainda não definiu quando iniciará o processo seletivo para preenchimento das vagas.

O Giassi informa ainda que quando o período de entrega de currículos e entrevistas for determinado, o Giassi Supermercados divulgará as datas e locais nos veículos de comunicação da região e nos canais oficiais da rede.

Jaraguá do Sul está prestes a ganhar uma unidade da rede Giassi e os interessados em trabalhar no supermercado tem uma boa notícia: a empresa divulgou a data de abertura do processo de seleção para as vagas do novo empreendimento.

A estrutura do supermercado terá 28 mil metros quadrados de área construída, incluindo quase 6 mil metros quadrados de área de venda e 16 lojas de apoio. Além disso serão aproximadamente 500 vagas de estacionamento e pelo menos 30 caixas.

Leia mais: Página falsa do Giassi publica informações enganosas sobre empregos em Jaraguá

 

Leia mais: Giassi já tem data de inauguração prevista, veja fotos da obra